quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Conjunto Escolar para Tablet (CET) - Oppitz Tecnologia | Grupo Cequipel

O Grupo Cequipel lançou no mercado brasileiro o Conjunto Escolar Tablet (CET), carteira adaptável para tablets, eletrônico cada vez mais comum em muitas escolas brasileiras. O móvel, que assume função "dois em um", é uma carteira escolar convencional quando fechada e, com o tampo basculante aberto, possui espaço para armazenamento e carga de tablets de diversos tamanhos.


Sempre atenta às demandas do mercado e atendendo ao nicho escolar com foco principal na ergonomia, a Cequipel desenvolveu o CET com o intuito de proporcionar conforto postural para alunos que utilizam a tecnologia durante as aulas, pois o uso contínuo e equivocado desses dispositivos pode causar desconforto e dores, podendo até mesmo gerar algum mal crônico.

Com o CET os alunos escrevem e interagem com maior facilidade e conforto e o tablet fica posicionado em um ângulo ergonomicamente correto.

Em aulas convencionais, o CET transforma-se em um conjunto escolar padrão, atendendo a norma NBR 14006.



Conjunto de cadeira e carteira para ambientes escolares que utilizam tablets em suas atividades. O uso de tablets em sala de aula necessita de alguns cuidados especiais a fim de que se obtenham resultados positivos sem causar desconforto aos alunos.


CET é um conjunto adequado para escolas que possuam em seu sistema de ensino atividades com uso de tablets além das atividades convencionais (utilização de livros, cadernos, escrita, etc).

Dimensões Aproximadas : 
(LxAxP) 680 x 550 x 750
Dimensão do Tampo :
(LxP) 600 x 500


Fonte: Grupo Cequipel

Nenhum comentário:

Postar um comentário